Este sou eu:

Tenho muito orgulho dos ensinamentos que obtive, a vivência que adquiri no decorrer dos anos me trouxeram até aqui, intacto, incorruptível. Foram ensinamentos éticos e essenciais para o meu crescimento. Adquiridos através de meus pais, eles que fizeram questão de me ensinar o valor de ser bom e correto, que o nosso nome é algo muito importante, que devemos ter o cuidado para não o sujar. Hoje tenho orgulho da honestidade que carrego, da sinceridade de minhas palavras, pois ser verdadeiro e ir contra as coisas erradas, me torna ás vezes, o alvo. Mas não me assusto e tão pouco me acovardo, pois se é para estar ao lado da verdade e da ética, pouco me importa os ataques de quem comunga com o erro. Serei verdadeiro e sincero comigo e com os outros, sempre, no que disser ou fizer.


#escritorjeanandrade


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira