Cuidado com a Internet:



A internet veio para somar, para auxiliar na evolução do ser humano, é uma ótima ferramenta, quando usada com sabedoria. Mas quando observamos que há utilização da internet por pessoas totalmente desprovidas de sensatez, percebemos o perigo que ela se torna.  

Sim, um perigo enorme, são acusações sem nenhuma certeza, palavras atribuídas a alguém que nunca ás disse, fatos inexistentes que são apontados a pessoas que nem sabem do que se trata. Vejo isto o tempo todo e me preocupo seriamente. Imagens denunciando alguém por um fato criminoso, mas que este alguém nem de longe teria ligação. 

São famílias destruídas por uma obsessão em compartilhar o boato da vez. Isto é muito grave e deve ser combatido, pois estamos falando de vidas, algo que pode ser de uma hora para outra, destruída por alguém sem o mínimo de caráter. Em um programa de TV que não me recordo no momento, ouvi um pensamento do Padre Fábio de Melo: 

“Estamos vivendo as semelhanças da era medieval, onde pessoas eram amarradas e expostas em praça pública para que fossem atacadas e humilhadas publicamente, é o mesmo que acontece em tempos atuais, só que a praça pública se chama internet”. 

#escritorjeanandrade




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira