Apresentação Do Livro A Bela Luna


Apresentação Do Livro A Bela Luna

A Bela Luna é uma história como muitas outras, talvez várias pessoas se identifiquem com esta simples trama, uma história normal entre dois jovens que apesar de estudarem na mesma escola e consequentemente na mesma sala de aulas, nunca se dirigiram um ao outro, viviam separados, pois eram de uma classe social diferente, sendo também de turmas diferentes.

 Os chamados populares ficavam de um lado e os estudiosos  e inteligentes que sempre eram humilhados, ficavam de outro, citando até um pouco do Bulling que acontece nas escolas do mundo. 

Esta é a história de Pedro que se apaixonou por  Luna em tempos escolares, vivia suspirando e sonhando com este amor.

Luna, uma menina linda, filha de pais separados, mas muito inteligente, doce, mas que nem de longe desconfiava ser por Pedro, um colega de classe, idolatrada.

O Amor é algo belo, mas que poucos entendem, às vezes são inocentes em matéria de amar e se entregar.
O tempo vai passando e o amor de Pedro vai sempre aumentando, sendo que planos de conquista Pedro e seu amigo fiel vão organizando.

Um romance lindo, com poemas de amor e muitas trapalhadas também, no decorrer das páginas fatos tristes acontecerão, fatos que marcarão para sempre o amor de dois jovens.

Um mundo de ilusão desaba sobre sua cabeça, tomando conta de seu ser, receber um não, ser rejeitado, é algo que tornaria a vida até inútil, sendo que idéias tristes e inoportunas passariam em desespero por sua mente.

Talvez uma morte repentina...

Não! Seria uma péssima idéia, deixar este mundo de desejo, ir embora triste e nunca mais experimentar o sabor de outro beijo?

Será que no final ficarão juntos?

Talvez!
Esta é uma trama que se desenrolará em meio á muitos acontecimentos, alguns engraçados e outros tensos.

O Amor não trairá nunca, o amor é sincero, infinito e sem culpa.

Quem ama e é amado, sabe muito bem sobre isto que falo.

Olhos nos olhos, braços entrelaçados, os dois lindos segurando um ao outro pela mão.

Se o amor existir realmente nesta relação, nunca haverá espaço para alguma desconfiança ou mesmo traição.

Um caso é para alguns momentos, apenas uma força da paixão, é passageiro e no fim verás que foi pura ilusão. O Amor é forte e duradouro, tudo suporta e tudo resiste.

Luna e Pedro, olhos nos olhos sonhando em dar  um beijo apaixonado, se abraçando muito forte e sendo  fiel com a pessoa que escolheu, viver o resto da vida, sempre á seu lado.

Uma trama que em momentos também se tornará uma história picante, com requintes de sexualidade, pensamentos mais quentes.

Citações oportunas em momentos de carinho.

Se sentires vontade de chorar, sorria, porque somente um sorriso triste é digno de ocultar uma lágrima, mesmo porque após uma, virão outras e talvez um dia elas o façam envelhecer sem mesmo ter notado.

O sorriso por mais triste que seja, parecerá suave e bonito nos lábios  de quem sorri,pois ele  nos ajuda a aliviar os desesperos, os desânimos que estão dentro da gente.

As pessoas sorridentes, divertidas que parecem aos nossos olhos  muito felizes  e sem problemas.

São os que  aprenderam a sorrir para não alimentar os outros  e a si mesmos, o que verdadeiramente são.

Gente assim sofre, mas sempre sorrindo e com esperança de uma breve vitória, pois lutou contra si mesmo e lutará sempre com um sorriso nos lábios nos caminhos difíceis da vida.

Este é um romance de escola, de tempos vividos, talvez o autor  tenha se espelhado em tempos de infância  e juventude para escrever esta trama,pois são fatos normais que acontecem todos os dias,nos colégios,nas faculdades,pessoas populares ou não,também se apaixonam, o tempo todo isto acontece,existem ciúmes,existem posições sociais que são na cabeça destas pessoas algo mais importante que o amor.

Festas, bailes e casais diversos existem nesta trama, porém a história foca apenas três ou quatro personagens marcantes, para assim um melhor desenrolar desta mine novela.

Pedro e a bela Luna, Ramon e Max. Personagens fundamentais para que a trama se desenvolva e cause assim, algum sentimento em nós que á estamos acompanhando e torcendo, pela felicidade do casal.

Em tempos de adolescência o autor conviveu com este tipo de sentimento, então é fundamental colocar um pouco de sua experiência escolar e de tempos de juventude para assim complementar e dar sentido á trama.

O Bulling, as humilhações e os amores proibidos, a turma de populares que não aceitavam a presença de outros um pouco mais pobres ou talvez somente por serem os mais estudiosos e tímidos.

As jovens que também seguiam o mesmo pensamento preferiam os populares, jogadores, brincalhões e bem vestidos filhos de figuras importante da sociedade.

Estar ou ser vista ao lado de alguém “inferior” causaria um desconforto para Atal popularidade, natural, mas cruel para com aquele simples estudante.

Esta trama reúne assuntos diversos na área amorosa, romance, mistério, emoção e um crime bárbaro.

Creio que você vai gostar de acompanhar a história de Pedro e a Bela Luna,um amor que nasceu em tempos escolares.

Autor Jean C. de Andrade.
Adquira este belo Livro neste Link: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira