Tribos


Tribos

Eu frequento todas as tribos, passo por elas,

 ensino e também aprendo, observo suas diferenças e diversidades de ritmos.

 

Participo de toda expressão cultural, as vezes exponho alguma opinião,

 pois eu vivo em vários mundos, declamo poesias, canto e ouço,

escrevo e tenho a minha religião.

 

Todas as tribos eu frequento, sou admirador de toda etnia,

 discordo também, mas respeito e entendo,

 sei que para muitos há sempre um tipo pessoal de pensamento.

 

Alguns creem como eu,  na invisibilidade existe algo maior,

 alguém que criou o vento,

 aquele que está acima das estrelas e que rege cada momento.

 

Sei também que muitos não acreditam neste mistério divino

 que carrego dentro de minha mente.

 

Mas também sei que muitos acreditam em uma forma energética,

 em poderes inimagináveis que os envolve de repente.

 

Forças da natureza, do tempo e do momento,

 mas sempre sendo algo intimo de cada um, também respeito,

 quem sou eu para criticar ou acusar quem vive deste jeito?

O mundo é feito pela  diversidade de pensamentos,

pessoas de raças e culturas diversas,

entendimentos complexos e modernistas.

 

É o mundo de cada um, certo ou errado,

quero entender, saber como vivem e me surpreender.

 

Eu passo por todas as tribos, eu vivo vários momentos,

 compartilho com todos o meu sentimento,

 falo de amor, de fé, de lendas e mitos,

 para tudo eu tenho argumento.

 

Por isso hoje e agora cá estou eu,

dividindo com você mais este meu pensamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira