Morre um Mito,morre Luciano do Valle


Morre uma voz, morre um mito da comunicação brasileira, morre Luciano do Valle.
 O que dizer sobre esta pessoa?

Ele foi simplesmente o melhor narrador do Brasil, digo isto não somente por ele ter nos deixado recentemente de maneira tão prematura, mas sim por ele ter nos deixado um ensinamento de patriotismo, também por ele ter nos dado a honra de tê-lo conosco por quase 70 anos de vida.

Luciano narrava  cada lance com um tipo de emoção única, nos remetia á vibrar de uma forma fervorosa, á cada grito de gol, á cada cesta revertida, á cada bola lançada, á cada ultrapassagem  emocionante, maneiras diferentes  de se narrar, mas iguais no sentir.

Cada esporte narrado por Luciano do Valle se tornava algo completamente incomum, sua voz inconfundível nos fazia vivenciar cada momento de um modo único e verdadeiro.

Luciano do Valle, Luciano do Brasil, um patriota de verdade, uma pessoa que colocava o amor á família e amigos sempre em primeiro lugar.

A paixão pela profissão era visível, algo que fazia com imenso  profissionalismo e perfeição, suas viagens eram constantes, sempre com o intuito de levar a emoção da presença do espetáculo.

Neste momento de tristeza nos faltam palavras para expressar a importância deste narrador de grande talento, saber que não mais ouviremos sua voz potente, não mais ouviremos aquele grito de gol, aquela risada verdadeira, analisando assim, realmente é para ficarmos ainda mais tristes por sua ausência, mas peço aqui á todos, felicidade, pois somos privilegiados por termos convivido e conhecido este gênio da comunicação, um mito, sendo assim beneficiados por ter com ele também aprendido.

Vai com Deus Luciano do Valle, Luciano do Brasil.
(Jean C. de Andrade, poeta e escritor)


 
Conheça os Livros do autor neste Link: ´
https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores...
Blog Oficial do autor: http://profjeanandrade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira