O Primeiro Beijo


O Primeiro Beijo

 

Aconteceu de repente, foi com a menina mais linda e envolvente,

ela mesma, que á tempos fazia parte de minha  mente.

Uma pessoa maravilhosa com quem eu sonhava frequentemente.


Algo impressionante, um amor forte e belo,

talvez inexplicável por um adolescente,

alguém que de tão apaixonado, vivia sonhando acordado,

sendo visto por todos como um menino carente.


Ao som de uma bela canção,

 soando lindamente dentro daquele grandioso salão,

ela se aproximava desfilando em meio á multidão,

sendo assim, criando batidas apressadas em meu coração,

 revelando meu nervosismo e toda minha emoção.


Dançando com ela abraçado,

percebendo que no mesmo momento,

 talvez o mundo todo estivesse já parado,

delírios de minha cabeça,

a  menina moça mais linda me olhando de frente,

eu como sempre, calado.


De repente, seus lábios tocaram os meus com emoção,

 naquele exato momento o mundo parou realmente,

 como se eu flutuasse pelas nuvens era minha sensação.


Em pensamentos pedia para que seus lábios nunca mais de minha boca se desgrudasse,

era o gosto da paixão, talvez do amor,

algo difícil de explicar,enigma impossível de se decifrar,

 inexplicável emoção.

 
Foi de susto o meu primeiro beijo,

com calma em meio á uma dança de salão,

 se revelando assim algo que á muito tempo era meu desejo.


Foi maravilhoso e mágico,

rápido, porém intenso,

acabou do mesmo modo que começou,

deixando-me  como sempre,

completamente apaixonado.


Ela se foi, levando consigo o meu primeiro beijo,

nunca mais retornou, foi a magia de uma única noite de amor,

apenas alguns momentos  de um êxtase incrível,

 coisas que acontecem as vezes na vida de um sonhador.


Espero que um dia ela volte e me devolva o que roubou,

algo que para mim é de imenso valor,

meu  momento esperado e meu primeiro beijo de amor.
 
Autor - Jean C. de Andrade
 
Conheça os Livros do autor neste Link: https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira