Imaginação



Minha mente irradia bons pensamentos,
imagino fatos, crio outros mundos,
 lugares onde reina  a fantasia,
um mundo repleto em alegria,
um lugar inexistente,
 mas que materializo  de repente
  quando declamo  minha poesia.


Tudo isto existe em um universo paralelo,
 um local onde tudo pode ser belo,
pois sou o que imagino, criando assim
 uma fábula impressionante.

Em uma dimensão que talvez muitos
  até pensem  que pode ser algo alucinante,
mas é agora o meu mundo,
um lugar onde sou muito mais que importante,
onde meus desejos são realizados no mesmo instante,
onde posso voar,
correr e saltar de um modo impressionante.

Este lugar todos podem estar comigo,
 basta  querer e desejar fortemente,
 pois sou o criador deste mundo e de
 tudo que existe nele, é minha criação
 e tudo está dentro de minha mente.

Até os que já se foram e que no mundo
dos vivos não mais estão,
podem neste lugar estar
comigo em diversão.

Posso conversar com eles,
correr e brincar, de tempos
bons podemos lembrar,
tudo isto é possível, basta com fé,
 minha poesia declamar.

Este mundo existe, não é apenas uma louca invenção,
 cada um de nós pode criar o seu espaço de emoção,
 é um mundo paralelo que não está no infinito
 do universo, é muito fácil sua criação,
basta apenas sonhar e ter muita imaginação.

-Jean C. de Andrade-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira