Editorial Clube de Autores

Editorial Clube de Autores


Posted: 01 Dec 2010 01:00 AM PST
Caminhoneiros são, provavelmente, as pessoas que mais conhecem os detalhes da realidade brasileira. Cruzando o país de ponta a ponta, eles acabam entrando em contato com povos e culturas que poderiam ser descritas até mesmo como exóticas para os habitantes das grandes metrópoles tupiniquins.


Foi com base nessa experiência de vida que o autor Jean Carlos de Andrade escreveu "Vida de Caminhoneiro". A bem da verdade, ele iniciou o livro (recheado de casos, "causos" e desabafos) há mais de uma década - mas foi recentemente que ele foi publicado aqui no Clube de Autores.


Segundo a sua sinopse:

Neste livro eu relato fatos verdadeiros e curiosos da vida de um caminhoneiro.São histórias engraçadas e, algumas vezes, tristes e emocionantes. Emoção de acelerar o "carrão" cada vez mais pelas estradas e rodovias transportando todo tipo de cargas, conhecendo pessoas e culturas diferentes, é tudo que me faz um profissional responsavel e realizado na vida. O livro traz desabafos e criticas pela decepção com que nossos governantes cuidam das grandes rodovias responsáveis pelo progresso de nosso país.



Vida de Caminhoneiro acabou chamando a atenção de veículos do sul de Minas, de onde o autor é, resultando em uma matéria na Gazeta do Vale. Reproduzimos a matéria abaixo, que fala também de outra obra de Jean, "A Magia da Capoeira".


Para conhecer o livro Vida de Caminhoneiro, clique aqui ou vá direto ao link http://clubedeautores.com.br/book/24459--VIDA_DE_CAMINHONEIRO


Para conhecer o conjunto de obras de Jean, clique aqui, na matéria abaixo ou vá ao link http://clubedeautores.com.br/search?what=jean+carlos+de+andrade&commit=BUSCA.



Comentários

  1. Oi Jean, quero agradecer seu comentário la na entrevista que fiz! E parabenizar de novo a sua! Acho que estamos ficando famosos! Acho que no Brasil realmente há muitos talentosos escritores que precisam ser achados, assim como você também. Estou lendo seu livro la na Bookess é estou adorando! Um grande abraço! Sucesso na sua carreira literária!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira