SENHOR


Hoje tá um frio aqui em Estiva mg, que estou até tremendo, então fico em casa vendo emails, enrolado em uma coberta, e postando pensamentos positivos, aqui vai um....


" Que eu nunca peça para ficar livre dos perigos,mas coragem para enfrentá-los... Que eu nunca mendigue paz para a minha dor,mas coragem e coração forte para dominá-la... Que eu não procure aliados na batalha da vida,mas a minha própria força em Ti...Que eu não anseie medrosamente pela salvação, mas esperança e paciência para conquistar a minha liberdade. Senhor, garante que eu não seja tão covarde para sentir a Tua misericórdia apenas no meu triunfo... Permite-me encontrar o Teu aperto de mão no meio de meu fracasso. " Enfim, nós estamos no colo de JESUS e somos impulsionados a Evangelizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira