O VENCEDOR E O PERDEDOR


Olá ,amigos ,hoje estou muito bravo!!! Cheguei de viagem,com o caminhão carregado,e estacionei como sempre em frente á minha casa, liguei o alarme e tranquei como sempre,hoje de manhã qual não foi minha surpresa ao ver o vidro quebrado, e o painel que foi removido,por um ladrão que desligou o alarme e sem barulho roubou o que quiz na madrugada,hoje em Estiva MG foram roubados tres caminhões, e o meu estava no meio deles , hoje o ladrão venceu!!! apezar de tudo isso postarei mais um pensamento para reflexão....

O Vencedor e o perdedor
Um vencedor é sempre parte da resposta, enquanto um perdedor é sempre parte do problema. Um vencedor possui sempre uma solução, enquanto um perdedor possui sempre uma desculpa. Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo", enquanto um perdedor diz "Não é minha Obrigação". Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema, enquanto um perdedor vê todos os problemas sem Resposta. Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível", enquanto um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil". Um vencedor entende que sem Deus não poderá encontrar-se com o melhor para a sua Vida, enquanto um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus Recursos próprios e seu orgulho pessoal.HEI!! NÓS ESTAMOS NO COLO DE JESUS E QUEM ALCANÇA ESTE LUGAR É UM VENCEDOR,POIS É UM EVANGELIZADOR QUE TRANSFORMARÁ OS PERDEDORES EM VENCEDORES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira