NÃO ESTAMOS SÓS


NÃO ESTAMOS SÓS
Se você anda cabisbaixo (a) Porque algo não deu certoEm sua vida, pense:“não estou sozinho(a), porque JESUSé meu companheiro de jornada”
Se você está chorando pela perdaDe um ente querido,Pare de se lamentar!Caminhe sempre em frente,afirmando:“JESUS é a minha força!”
Se você sente na pele a dorDa enfermidade, confie,Assim mesmo, na possibilidadeDe recuperar a saúde.Além disso, pense:“JESUS, é meu médico divino que me cura”
Se, de repente, você experimentaUm imenso vazio e se vêCada vez mais fragilizado(a),Ouse dizer: “Meu DEUS,Venha preencher minha carência”.
Em qualquer situaçãoQue esteja enfrentando,Não deixe a descrença e o desânimoTomarem conta de seus pensamentosE de seu coração.
Repita sem cessar:“ A salvação virá,porque confio Naqueleque sempre está comigo.JESUS jamais me abandonará! ”VAMOS EVANGELIZAR!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira