AMADOS SEM PALAVRAS OU SOLIDARIEDADE


Amados sem palavra ou solidariedade
No Rio de Janeiro, a AACD, é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem por toda a vida escolar, enquanto outras podem ser encaminhadas para uma escola comum. Num jantar o pai de uma criança fez um discurso que nunca mais seria esquecido pelos presentes que ali estavam.Depois de elogiar a escola e seu dedicado pessoal, perguntou: "Onde está à perfeição no meu filho Pedro, se tudo o que DEUS faz é feito com perfeição? Meu filho não pode entender as coisas como outras crianças entendem. Meu filho não pode se lembrar de fatos e números como as outras crianças. Então, onde está a perfeição de Deus?" Todos ficaram chocados com a pergunta e com o sofrimento daquele pai, mas ele continuou: "Eu creio que quando Deus traz uma criança especial ao mundo, a perfeição que Ele busca está no modo comoas pessoas reagem diante desta criança." Então ele contou a seguinte história sobre o seu filho Pedro: Esta história é real em queridos. Era na paraolimpíada nos Estados Unidos, era uma corrida dos 400 metros. Foi dado o disparo e as crianças começaram a correr. Lógico que os pais estavam lá, ansiosos pelos filhos que estavam correndo. De repente Pedro tropeça e começa a chorar. Nisso todos os corredores pararam e falaram vamos Pedro. Pedro disse: - Esta doendo. A Cíntia falou assim: - Eu vou dar um beijinho, minha mamãe me ensinou. Se eu der um beijinho você vai ficar curado. Ela beijou o tornozelo do Pedro. Pedro mancando e todos os corredores foram juntos, um ajudando ao outro. Força Pedro, você vai conseguir. Vai lá, força você vai conseguir, e ele conseguiu. "Naquele dia," disse o pai, com lágrimas caindo sobre face, aqueles meninos e meninas alcançaram a Perfeição de Deus. Eu nunca tinha visto um sorriso tão lindo no rosto do meu filho Pedro!" Amados, ser especial é levar a pessoa conhecer JESUS. E quando você faz isso, não importa quem está em primeiro lugar, porque os primeiros serão os últimos. O importante é estar no colo de Jesus evangelizando de coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira