MEU ESTILO LITERÁRIO - Jean Carlos de Andrade

Em muitas de minhas citações, frases ou textos, utilizo quase sempre uma liberdade poética, uma incorreção de linguagem permitida na poesia. 

Em sentido mais amplo, são opiniões, afirmações, teorias e situações que não seriam aceitáveis fora do campo da literatura. 

Por isso, alguns de meus textos acabam sendo estranhos, direto e indireto, parece que serve para alguém, parece que falo sobre mim, mas é o meu modo de expressar poeticamente, é um estilo próprio, diferenciado, sem que seja por alguém inspirado, é meu!

 Nem sempre é pessoal, nem sempre falo do outro, algumas vezes utilizo rimas para dar uma musicalidade ao assunto sério, para assim, torná-lo mais leve.

Esta é a minha liberdade, é o meu estilo de escrita, "às vezes gosto de sair da normalidade do correto, sem mudar o que é certo, mas fazendo-te pensar que é errado”.

 Assim me diferencio dos demais escritores, pois, cada qual cria o seu próprio estilo de linguagem, se você me acompanha e gosta do que escrevo, com certeza já entendeu o que eu quis dizer de verdade!  
     
         (Jean Carlos de Andrade)
  








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira