PENSO LOGO ESCREVO..


Não tenho tanto tempo assim, em se tratando de vivência, pois estou me aproximando de meus 43 anos de vida, pode até não ser, mas me considero jovem... 

Neste pouco tempo em que aqui estou, já presenciei a lei do retorno por diversas vezes, assim pude ver acontecimentos interessantes, pessoas que faziam o mal para as outras e naquele instante tinham um certo lucro, até mesmo um simples prazer momentâneo, mas que faziam por arrogância, da mesma forma já presenciei fatos totalmente adversos, pessoas que nada tinham e faziam de tudo e mais um pouco, no simples intuito de realizar o bem, sendo que o seu prazer era apenas ver o sorriso de alguém...

 Aqueles a quem vi pisar em outros, hoje estão com a cabeça baixa, precisando de ajuda, alguns estão no lugar em que o outro se encontrava naquela mesma ocasião...

 Parece até ficção, em se tratando de um escritor, poderia até ser, pois flerto com este tipo de história, mas presenciei de fato, pessoas daqui e de longe, que fizeram o mal e estão pagando na mesma moeda...

 Da mesma forma, os que faziam o bem sem nada ter, hoje estão muito felizes, alguns até palestrando sobre o sucesso que adquiriram durante a sua vida de luta... 

Observando de fora e com calma, podemos aprender sobre tudo isso, mesmo que muitos não acreditem, que vai ao encontro de suas crenças e costumes, mas é de fato algo para se pensar, pois a lei da atração funciona, seja para o bem ou para o mal, você apenas deve escolher de que lado quer receber...
#escritorjeanandrade
.
(Texto de Jean Carlos de Andrade)


Conheça o trabalho deste autor neste link: https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira