RECEBENDO O TÍTULO DE CIDADÃO ESTIVENSE


Um dia de muita emoção e significados, o reconhecimento e o carinho da cidade que me acolheu de braços abertos. Neste dia 27/12/2018, em que se comemora 70 anos de Emancipação Política, recebo o Título de Cidadão Estivense. "O Título que esta casa teve a generosidade de me oferecer, muito me honra, mas acima de tudo, me comove pela forte simbologia que possui". Obrigado a todos os membros desta casa, em especial, a vereadora Vera Lúcia Silva pela indicação, carinho e lembrança, desta forma, nada mais justo do que dedicar meus trabalhos a querida cidade da qual pertenço, Estiva/MG. 
#escritorjeanandrade


.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira