ASSIM EU COMECEI (Por Jean C. de Andrade)


Por escrever e querer colocar a minha história e meus devaneios em um papel, fui chamado de escritor, mas ainda jovem caminhoneiro, sem muita experiência, apenas tinha vontade...

A história saía, mas não com a técnica desejada, exigida, pois para se tornar um bom escritor, não basta apenas a imaginação, o querer, não basta possuir a história, é preciso que se tenha conhecimento, um conjunto de prescrições e regras que determinam o uso considerado correto da língua escrita e falada, a famosa gramática.

É algo de suma importância para quem deseja transmitir emoções através das palavras...

No início eu apenas escrevia, me expressava de forma errônea, mas ao longo do tempo, fui me familiarizando com as letras, aprendendo os segredos da escrita, do linguajar, desta forma logicamente, fui decifrando seus mistérios.

Com uma boa faculdade, adquiri o conhecimento necessário para seguir adiante, consertando o que de errado havia antes, esta é a caminhada do escritor iniciante.

Não quer dizer que não podemos dar início a obra, assim eu fiz, sem muito conhecimento, escrevi e publiquei, em várias pedras tropecei, ainda agora, em algumas delas continuo a tropeçar, mas não por falta de conhecimento, sim pelo medo de tentar...

#escritorjeanandrade
.
.

Conheçam os livros de Jean C. de Andrade neste link:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira