MEU EU: por Jean C. de Andrade


Em relação a sentimentos, eu sempre me entreguei demais, seja em relações amorosas ou mesmo de amizades.

Quando menino, eu me doava, minha vida de bandeja eu entregava, cofiava demais, deste modo, sempre acreditei em tudo, no amigo que dizia ser parceiro, na menina que dizia que me amava, enfim...

Doce ilusão de um adolescente babão...

Por acreditar demais, as decepções vinham em dobro, de um lado, era o amigo que mentia, do outro, era a menina que me traía, deste modo, a vida, pouco a pouco eu conhecia...

Eu chorava, eu sofria, mas dia após dia, entre decepções e amarguras, eu crescia...

Eu chorei, em meu rosto a lágrima descia, era doloroso, dentro de minha alma, doía, era o mundo se apresentando, estava aprendendo com a vida.

Ainda hoje sou assim, acredito, confio e me entrego, mas tenho algo diferente, o que conquistei com anos de estrada, a experiência, algo que me deixou com a visão muito mais aguçada.

Vejo melhor e percebo a maldade, isto eu conquistei com a vivência da idade,  não quer dizer que não me decepcione, pois esta fraqueza ainda tenho, mas não demonstro como antes, ainda choro, ainda sinto a dor, acredito haver em cada ser humano a presença do verdadeiro amor.

Meus sentimentos são os mesmos, mas minha força e confiança, esta mudou!


#escritorjeanandrade
.
.
Conheçam os trabalhos deste autor, neste link:
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira