TRETAS LITERÁRIAS - Por Jean C. de Andrade

MEIO LITERÁRIO:

Olhando para o meio literário e observando alguns autores nacionais, percebo que muitos estão em uma viagem solo, talvez seja por isso que os escritores nacionais tenham uma pequena visibilidade entre os livros e trabalhos independentes.

A tão comentada “treta literária”, vejam só o que realmente existe neste meio: escritores independentes que querem a todo custo se estabelecer e mostrar o seu livro, mas desfazendo e desqualificando o trabalho alheio.

Este é o grande motivo da pequena visibilidade entre autores brasileiros, o famoso, "cada um por si".

Escritores e poetas devem ser livres para criar, para escrever, para colocar no papel a sua ideia, a sua história, o seu pensamento... Pois o que nos destaca é simplesmente o que temos de diferente.

Não deve haver entre nós a concepção do certo ou errado, não pode haver entre nós um ataque direto sobre o modo que nos expressamos, pois o autor escreve para forçar um pensamento, um despertar da mente, por isso não deve existir o sentimento de competição, muito menos um sentimento de exclusão, seja por incompatibilidade de ideias ou pensamentos adversos...

Estamos todos juntos no mundo das letras, das ideias, um local onde não deve existir boicote ou censura.

O sentimento do que deve ou não ser escrito, o que deve ou não ser lido, é algo que não pode haver entre nós, autores nacionais.
(Escritor Jean C. de Andrade)
#escritorjeanandrade #autoresnacionais #escritores #livros
.
.
Conheçam um pouco mais os trabalhos deste escritor...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira