Triste Ilusão/ O Herói da Nação

Um pensamento do Brasil para esta semana da Pátria...
(Por Jean C. de Andrade)

O HERÓI DA NAÇÃO:
O herói de outrora se tornou vilão... E eu que sempre acreditei nele, me vejo dentro de uma caixa de pensamentos, trancado e sem respostas, gritando por socorro, torcendo para que alguém me liberte desta prisão, que me esclareça de fato, se é verdade que o meu herói roubou a nossa nação, que me digam se realmente não tenho razão, tirem-me desta dúvida, desta angustiante aflição, abram-me os olhos, para que eu enxergue com exatidão, pois envergonhado estou eu, observando que todos acusam o meu herói de ser um ladrão, justamente ele, aquele em quem acredito ter roubado, unicamente e somente, o meu coração... Há, que triste ilusão, acreditar em alguém que mentiu e enganou toda a população, esta é a minha dor, esta é a minha decepção!


#escritorjeanandrade


Conheçam os trabalhos deste escritor neste link: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira