BIOGRAFIA DO AUTOR JEAN C. DE ANDRADE: (Atualizada)

Jean Carlos de Andrade começou a trabalhar como caminhoneiro em 1994, casado, natural de Bom Repouso MG, atualmente reside em Estiva Sul de Minas Gerais: é Professor em Capoeira, Artista Plástico, Escritor e Poeta com vários livros publicados, Jean C. de Andrade faz parte de um Grupo de escritores nacionais que utilizam a internet como ferramenta para divulgação de seus trabalhos, participou de três Antologias, uma delas teve seu lançamento no Salão do Livro, em Genebra na Suíça. 

Seu primeiro livro, Vida de Caminhoneiro, é um relato sobre as suas aventuras na estrada, entre elas está um relato sobre uma breve participação como figurante na série Carga Pesada da Rede Globo. 

Jean Andrade foi convidado em 2012 para apresentar seu livro no Programa Encontro com Fátima Bernardes. Também foi assunto principal no Programa Mais Caminhos da EPTV Globo, no quadro “De Carona na Boleia”.

Em 2014 Jean C. de Andrade foi indicado a ALG (Academia de Letras de Goiás Velho), sendo o primeiro caminhoneiro do Brasil a ser indicado para uma Academia de Letras. Católico Praticante, é Coordenador e Ministro da Eucaristia em sua cidade atual, Estiva MG.


Obras Publicadas: Vida de Caminhoneiro, A Magia da Capoeira, O Espectador dos Milagres de Jesus, Viver em Bom Repouso, Emoções de um Corintiano, Pensamentos Poéticos, A Bela Luna e Compartilhando Poesias.


VISITEM A PÁGINA OFICIAL DO AUTOR:
https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira