Meu eu:



Nosso comportamento mostra muito o que somos, o modo em que tratamos o próximo,  nosso jeito em se expressar, nosso sorriso e nosso olhar, como vivemos e em que acreditamos, nossos ideais de vida, nossa pretensão para o futuro, nossa sinceridade,  tudo isto revela o que somos e o que queremos ,  ser verdadeiro, ser uma pessoa de bem, não desejar para o outro o que não queremos para nós, minha vida é um livro aberto, aliás, eu escrevo livros, exponho minha vida em alguns deles, a minha inspiração “sou eu mesmo”, converso com todos á meu redor, adoro criar novas amizades, sou um ser em evolução, quero conhecer e ser conhecido, escrever e ser lido, não se assuste comigo, eu sei ser  um amigo, gosto do que sou e adoro o que faço, novas perspectivas eu crio á todo momento, não são somente sonhos, é uma realidade  que se materializa através de minhas ideias, sou aberto á vida, não tenho nada á esconder, o que você vê sou eu,  tanto no virtual como no pessoal, é o mesmo ser humano, estou vivo, tenho vários defeitos, não sou sobrenatural, sou uma pessoa comum igual á muitos, só tenho talvez uma diferença, eu corro atrás de meu ideal.
(Jean C. de Andrade)

Conheça os Livros do autor neste Link:
https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores...
Blog Oficial do autor: http://profjeanandrade.blogspot.com/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira