O sim de Maria...


Marias...

Quer conhecer Maria? Saber quem ela foi e o que ela sentiu? Maria foi uma mulher simples, uma pessoa como outra qualquer, uma menina que não se destacava  entre as milhares que existiam naquela época, moça pobre, de família humilde, educada e sempre disposta á servir.

Maria, entre milhões de mulheres, moças, meninas, ela foi escolhida, não para algo qualquer, mas para ser a mãe de Jesus, a mãe de Deus.

Saber quem foi Maria é muito simples, basta saber o que ela passou, ter um filho e perdê-lo  de forma brutal, existem sim muitas Marias hoje em dia, muitas que carregaram seus filhinhos no colo e presenciam  o sofrimento de cada um,  até a  morte.

Maria foi uma mãe amorosa que presenciou o sofrimento de um filho amado, ver, assistir o seu filho sendo brutalmente espancado, esbofeteado, esnobado, cuspido e pregado á uma cruz, imagine se fosse você, assistir calada tudo isto acontecendo á seu filho.

Imagine esta espada de dor transpassando o seu coração, aquele menininho que você embalou que você carregou no colo, amamentou, acariciou, amou, sendo morto com requintes de crueldade.

Marias, mulheres, mães...

Pessoas que também sofrem e que também choram, mas que confiam na providencia divina, foi o que Maria fez, aceitou mesmo com enorme dor esta missão, pois lhe foi dada pelo próprio Senhor.

Esta é Maria, a mãe de Deus, esta é a mulher honrada que todos nós admiramos e aplaudimos, são vários nomes, são títulos, pois todas são a mesma mãe de Deus, a mesma Maria de Nazaré!

Jean C. de Andrade
 
Conheça os Livros do autor neste Link: https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira