Eu devo ter "Salgado a Santa Ceia" Félix


É da boca do personagem de Mateus Solano na novela das nove que saem as tiradas mais espirituosas da TV atualmente.

O sucesso do Félix (Mateus Solano) na  novela "Amor à Vida" é o assunto predileto no momento, com uma enorme dose de sarcasmo, o papel do ator tem sido de grande ajuda social.  Em um País onde o politicamente correto e o falso moralismo imperam, o  Félix surge com tiradas e citações engraçadíssimas, algumas vezes com certo exagero, mas que afirma  realmente que Solano é um  ator talentosíssimo , algo que irrita seus críticos mais violentos, pois o povo já o tem nos braços, podem protestar, ameaçar ou espernear, Mateus Solano encarnou o  Félix de tal forma que transparece  no olhar e nos trejeitos, alguém com uma sexualidade bem definida e fiel ao que se acredita.

A conquista foi de imediato, sendo que  o personagem que o ator encarnou, simplesmente  era o vilão de uma trama, o que por talento puro, se inverteu de tal modo, á  ser o mocinho da novela  e sem sobra de dúvidas,  o queridinho em momentos finais.

Como admirador da arte, não de uma estória que se aborda atualmente na novela, (Pois se tornou em  alguns momentos, confusa)  mas do talento único do ator que ofuscou Suzana Vieira e outros tantos gigantes da dramaturgia.

 Parabéns Mateus Solano, ficaremos com saudades do engraçadíssimo  Félix, aquele que diz: _Eu devo ter  "Salgado a Santa Ceia",  para ouvir tanto elogio.

(Jean C. de Andrade, poeta e escritor)
Conheça os trabalhos do autor neste Link: https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605
Blog Oficial do autor: http://profjeanandrade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira