O lugar onde Vivo...


 Um pequeno Poema que fiz para uma pequena e jovem aluna....

O Lugar onde vivo

O Lugar onde vivo é repleto de felicidade, não vivo em um Lugar qualquer, mas sim em uma bela cidade. Há! Sim,o  lugar onde vivo, é para muitos um lugar maravilhoso, tem um clima agradável e á tarde, um ventinho gostoso.

 

Tem uma linda praça que encanta quem nela passeia,  crianças brincando de pega- pega,esconde-esconde e alguma outra brincadeira.

Não há como não ver que ali existe um sentimento de  amor,um local com muito verde cercando com carinho, uma linda Flor.

 

O lugar onde vivo, também tem uma linda Igreja, onde também eu rezo e participo com carinho, sempre agradecendo á Deus  pelo que sou.

Rezo pelo lugar onde vivo, pelos amigos que tenho e por toda minha família, que  com carinho sempre me amou.

 

O lugar onde vivo, é uma cidadezinha do Interior, não é diferente das outras, Têm ruas calçadas, de asfalto e com carros de tudo que é cor.

Também tem a minha escola, onde  todos os dias eu estou,estudando e aprendendo  com a Professora e também  o Professor.

O Lugar onde vivo é um lugar onde sou Feliz, vivo com meus pais e amigos os Quais tenho muito  carinho e amor.

 

Jean C. de Andrade – 05/10/12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira