Simplesmente Mãe

Alguém um dia me perguntou, se alguma palavra preferida eu tinha.

Disse que sim, que uma linda palavra em minha vida existia.

Palavra que me acompanha á muitos anos, que quando por mim é ouvida, naquele mesmo momento em um sorriso de agradecimento, me envolto em alegria.

Uma palavra forte  e imponente, que até os anjos admiram, pois nesta palavra se revela a simplicidade da maior grandeza que significa,amar e se entregar.

Quando estive em minha vida sofrendo de  tristeza e também com a  dor,esta palavra se fez presente, estava ali me cobrindo e me acalmando novamente,com infinita sabedoria na maior simplicidade, me dando carinho,afeto e muito amor.

Esta palavra é linda e todos á conhecem, até mesmo aqueles que de tão longe vêm, que cruzam o Imenso mar, porém não consigo encontrar outra palavra que tão bela seja, para que eu possa com a mesma rimar.

A palavra é MÃE, que de tão linda, não encontro outra rima, mãe, um jeito puro e profundo de mostrar a todos, o sentido de amar, simplesmente o sentido da vida.

(Jean C. de Andrade)

Comentários

  1. Muito bonito seu artigo a respeito da palavra "mãe" !!
    Devemos sempre fazer isso que você fez aqui que é de honrar a nossos pais.
    E por falar em "pais" no plural sentido, não devemos nunca, de forma alguma esquecer de um nome "maior" que todos os nomes (DEUS).
    Nossas lindas mães nos tem tanto amor graças a Deus primeiramente que reveste nossas mães de amor!

    Parabéns meu amigo por esse artigo tão lindo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Trovian,fiz com carinho e amor pensando em minha mãezinha,muito bonito também seu comentário,com certeza temos sempre que agradecer á Deus em Primeiro Lugar,Obrigado por comentar, Deus te abençõe, abraços.... Jean Andrade ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira