SOBRE O ESCRITOR JEAN CARLOS DE ANDRADE


 
Jean Carlos de Andrade é caminhoneiro, artista plástico, professor de capoeira e escritor com cinco livros já publicados.

Casado natural da cidade de Bom Repouso MG, hoje morador da cidade de Estiva também Minas Gerais, residente desde 2005. Em Estiva é membro atuante em pastorais na Paróquia Nossa Senhora  Aparecida sendo também Ministro da eucaristia e proclamador da palavra.

Jean Carlos de Andrade fará neste dia 23 de Setembro de 2011 as 19:30  no Clube Literário e Recreativo de Bom Repouso MG  o Lançamento de seu Livro “Viver em Bom Repouso” e também apresentará seus outros quatro livros publicados nas editoras  Clube de Autores,Agbook e Bookess.

Seus livros são:

Vida de Caminhoneiro: Causos das estradas, histórias reais, desabafos, fatos tristes e alegres enfim o dia a dia de um caminhoneiro com destaque  pela participação do autor na série Carga pesada da Rede Globo.

A Magia da Capoeira : Citações e histórias de Mestres antigos, a origem dos instrumentos,os golpes, a parte filosófica da luta,as músicas,ladainhas  e muitas curiosidades desta luta mágica e totalmente brasileira.

O Espectador dos Milagres de Jesus: Um Livro Religioso com um personagem fictício por nome Felipe, um garoto sem fé e rebelde que resolve seguir Jesus na idéia de poder desmascará-lo  e provar que tudo não passava de uma grande mentira,uma vez seguindo Jesus este se tornará o Espectador de seus Milagres.

Obs: Este Livro está sendo avaliado pela editora Santuário para uma possível publicação nesta conceituada editora católica.

Viver em Bom Repouso: Um livro histórico que conta  fatos da cidade de Bom Repouso MG, desde os tempos que ainda se chamava fazenda Bom Retiro.O livro se dá no início em um retiro de índios e se torna atual até os dias de hoje. Causos de moradores, as lendas urbanas, a parte política com citações de todos os prefeitos que passaram os padres que estiveram em Bom Repouso e, os padres que nasceram em Bom Repouso com suas respectivas biografias, também homenagens á ilustres cidadãos que se foram, mas que fizeram parte da fundação do município, a natureza e os pontos turísticos e religiosos citando a maior imagem de Nossa Senhora das Graças do Mundo.

Emoções de um Corintiano: É um livro para homenagear o sofrido torcedor corintiano, o livro cita as conquistas do Corinthians desde 1977 até os dias de hoje sendo contados na visão de um torcedor que é o próprio autor, como os gols foram feitos e quem os fez, ídolos eternos e craques inesquecíveis, decisões incríveis, vale a pena ler e se emocionar.

                                              Jean Carlos de Andrade


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira