Livro - O Espectador dos Milagres de Jesus - Autor Jean C. de Andrade



Este é o quarto trabalho do escritor Jean C. de Andrade. Relatos baseados na Bíblia Sagrada, a história de Jesus Cristo em sua jornada na terra Santa, porém são acompanhadas de um personagem fictício chamado Felipe.

Um garoto sem fé, e, pior, um garoto rude e maldoso para com seus pais.

Alguém que maltratava a todos de sua família e que estava se tornando um potencial ladrão. Seus pais não sabiam mais o que fazer com ele. Certo dia, porém, passou em sua vila, um homem chamado Jesus.

Este homem estava em uma missão sagrada, missão da qual Felipe duvidava, e, para tirar sua dúvida, resolveu segui-lo.

Felipe tornou-se o Espectador dos Milagres de Jesus e sua vida mudou. Acompanhou a trajetória de Jesus e presenciou grande parte de seus milagres, suas curas, sua entrada triunfal em Jerusalém, sua prisão, sua humilhação e morte.

Presenciou a ressurreição de cristo três dias depois e, foi aí que Felipe mudou sua personalidade se tornando um homem digno.

“O Espectador dos Milagres de Jesus” é um livro religioso que relata fatos de nosso conhecimento, mas de uma maneira simples e interessante. As maravilhas que Jesus realizou, porém, na visão de um garoto sem fé.


“O Espectador dos Milagres de Jesus” é um livro para se emocionar e conhecer um pouco mais os mandamentos de Jesus e suas lindas parábolas, mensagens importantes e orações. Nesta leitura, caminharemos ao lado de Cristo com o jovem Felipe.

Conheça o Livro neste Link:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira