Dia da Mentira???

Hoje é 1º de abril, dia da mentira!

Será mesmo?
Este dia seria  para se pregar peças, mentir, brincar, mas A GRAÇA ACABOU, este dia já foi legal outrora, hoje não é mais, pois o dia da mentira se expandiu, agora são todos os dias, o Brasil é o país da mentira, somos governados por mentirosos, nos deparamos á cada momento com um  mentiroso, não há mais graça, a mentira se tornou algo sério, algo destrutivo.  Não é verdade que a pobreza diminuiu, não é verdade que a vida melhorou, não é verdade o que nos mostram na TV, não é verdade que os governantes se preocupam conosco (povo) não é verdade que temos esperança em dias melhores, assistindo o que acontece neste exato momento.

É tudo mentira, um governo sério e preocupado com o bem nacional, não há corrupção, não há inflação, a conta de luz não subiu, o alimento não está mais caro, a gasolina nunca foi tão barata, o salário é o maior em tempos, o poder de compra nunca foi tão bom, MENTIRA!!!!
Mentimos para nós mesmos, mentimos quando defendemos um partido só para provar que estamos certos, que mentira cabeluda, PT,PSDB,PTB, PQP ... Tudo mentira...

E você? Já mentiu hoje???

Não???

MENTIROSO!!! 

   >_<

(Jean C. de Andrade)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira