Meu Cãozinho

Meu Cãozinho
Olha só como é diferente a felicidade de um cãozinho,
 feliz mesmo isolado, estando dentro de um cercadinho.


Sua alegria é latir para os outros,
pular daqui para ali, como se estivesse solto.


Um ser inocente  e fiel, que brinca  e se diverte sozinho,
 querendo pegar as nuvens lá do céu.


Quando chego em casa, lá vem ele correndo,
em saltos  de emoção, com tanto carinho demonstrado,
 as vezes  até escorrega pelo chão.


É o meu cãozinho de estimação,
aquele mesmo que se assemelha á um menino normal,
 aquele que faz arte e que me estressa,
que suja e bagunça todo o meu quintal,
que rasga sapatos e a chinela, que late e morde a minha canela.


É o meu cãozinho arteiro, um amigo verdadeiro,
 aquele que assusta o simples carteiro, um anjo companheiro e fiel,
 talvez aquele que Deus tenha me  mandado lá do céu.



É o meu cãozinho adorado, um animalzinho inocente,
 que para sempre quero á meu lado.


Late, late cãozinho arteiro, brinca e pula feliz,

corre de um lado para o outro, fechado lá dentro de meu terreiro.

(Autor Jean C. de Andrade)


Conheça os Livros do autor neste Link: 
https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores...
Blog Oficial do autor: http://profjeanandrade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira