Antonio Campos -Responsável pela Fliporto (Irmão de Eduardo Campos)

Tive o prazer em conversar e participar de uma palestra na casa do Clube de Autores com Antonio Campos e até o presenteei com um de meus livros "Vida de Caminhoneiro". Antonio Campos é Responsável pela Fliporto de Pernambuco.
Antonio Campos deu prestigio a programação da Casa Clube de Autores na Off Flip 2012 com a palestra “O livro na era digital”. Ao vê-lo em reportagens recentes me surpreendi ao saber que ele tinha por irmão Eduardo Campos.
Antonio Campos , Responsável pela Fliporto de Pernambuco.
Antonio Campos deu prestigio a programação da Casa Clube de Autores na Off Flip com a palestra “O livro na era digital”. O escritor, ativista cultural e curador da Fliporto – Festa Literária Internacional de Pernambuco – fez um discurso sobre o impacto da tecnologia no mercado literário.

Campos pertence à Academia Pernambucana de Letras e trabalha em ações voltadas para a valorização da cultura com foco em literatura. O escritor fomentou a veiculação de obras através do meio digital. Em 2003 lançou a primeira versão do Instituto Maximiano Campos na internet, difundiu pela Fliporto Digital o projeto Mix Leitor D, primeiro leitor eletrônico de livros com software 100% nacional entre muitos outros projetos e ações.

O autor teve um diálogo com o publico sobre a necessidade da criação de um novo modelo de negócios para a cadeia de livro. Recebeu de presente das minhas mãos um Livro "Vida de Caminhoneiro"
 — em Paraty-Rj.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira