Minha postura


Sou totalmente á favor  de Projetos que passam a ser aliados importantes na luta contra a dependência química de crianças e adolescentes ,sempre  tenho buscado melhorar o entendimento sobre o assunto, no meu entender a liberdade sexual, uso de drogas,  apologia ao aborto e outros mais, é um tipo de destruição da sociedade, falando isto sem misturar religião, apesar de ser religioso e estar nesta área, estamos á mercê de uma condição de vida, somos  alvos fáceis dos traficantes, que nos aliciam ao uso de maconha, craque e etc.. Esse é um trabalho sério. Nossa missão é ajudar as pessoas á se encontrar, a cultura é um grande aliado, religiosidade pode incomodar, mas somente incomoda quem não age certo, além de música, que por si só representa um ganho importantíssimo na formação intelectual e profissional de cada um, o jovem precisa  receber orientação através do teatro, da poesia, da dança de  como viver longe das ciladas que o mundo atual oferece,  um dos exemplos mais citados são as drogas, um caminho sem volta para àqueles que se deixam levar por esse vício.

Cultura, arte e cidadania, como uma opção de vida para crianças e adolescentes, que estão no processo de  formação de seu caráter.

Dessa forma, tento  cumprir um papel importantíssimo, participando dessa luta contra as drogas, através da música, teatro,literatura ou até mesmo na apresentação da história religiosa sem impor, mas sim mostrar o caminho correto.
O jovem tem que aprender  uma profissão,  ou a arte de representar, se preparando para enfrentar intelectual e profissionalmente, a competição do dia a dia, ou até mesmo, para se defender do sub mundo proporcionado pelas drogas, que tanto tem vitimado nossa juventude!

Jean C. de Andrade, escritor e poeta.
Conheça os Livros do autor neste Link: ´

https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605
Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores...
Blog Oficial do autor: http://profjeanandrade.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira