Escritor e Poeta Jean C. de Andrade

terça-feira, 6 de maio de 2014

O País do futebol e do Sexo

O Brasil perdeu a vergonha mesmo, propaganda de prostituição em vias públicas onde passam famílias á todo momento, e o Oscar Maroni está ali para aparecer, pois ele é uma celebridade de grande importância e um empresário que soma muito ao Brasil "que orgulho deste país" corrupção, putaria e miséria! A copa vai ser um grande negócio para a "prostituição", claro que sim, nada de futebol, algo que ficará em segundo plano, gringos virão para cá em busca de mulheres, aquelas que o Brasil sempre propaga por todo o mundo, são as garotas de Ipanema, são as dançarinas do Tchan, as mulheres frutas, as famosas mulatas sambistas, as funkeiras, mulheres, mulheres, mulheres, aquelas mesmas que querem respeito, mas na primeira oportunidade tiram a roupa, imagens que vão para o mundo todo, são exportadas com orgulho, nossos produtos mais valiosos, as mulheres, corpos esculturais, bronzeadas, aquela cor única e inconfundível, a brasileira.

Mas é assim aqui no Brasil?

 Claro que não!


 É a imagem que se passa e que se propaga mundo afora, a copa será excelente para estes que exploram a mulher e vendem prostituição, aqui é normal, país de índio, todos andam nus,   estrangeiros pensam que sim, pensam que ás encontra pelas ruas normalmente, QUE TODAS ESTÃO AÍ PARA ISTO, não é assim, estão nas casas de Shows, nas vielas, nos becos, mas o gringo não pensa assim.

É um grande negócio, será disfarçado entre os eventos futebolísticos, prostituição, esta é a copa, terá muito apoio, pois a maioria dos políticos também adora, não podemos fazer feio, devemos ter estrutura, ensinar o inglês ás prostitutas e dar á elas uma condição boa de trabalho para receber os turistas que virão, dar incentivo as casas noturnas do sexo fácil,este é o nosso Brasil, esta é a nossa realidade. Pode ficar indignado agora...

Quando a copa terminar, todos irão embora e levarão consigo a imagem perfeita de nossas capitais, a imagem que passamos á eles, o país das mulheres, o país do futebol e do sexo.

-Jean C. de Andrade-


Conheça os Livros do autor neste Link: https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores...