Um Sonho Apaixonado


Um Sonho Apaixonado

Quando penso em Ti sinto como queima o meu coração. Tendo em  mente  os detalhes de sua imagem linda,apaixonante  que me envolve de paixão.

Em sonho sinto a sua presença e no mesmo momento não me contenho, pois para mim é enorme esta emoção.

Neste  sonho percebo que estou te perdendo, cada vez mais distante  até o momento que não mais te vejo, acordo assustado com os olhos molhados pensando que te perdi.

Mas com um sentimento de alivio te vejo á meu lado com os olhos fechados   em um sono tranquilo,com um  olhar apaixonado fico te admirando calado, somente observando a linda pequena, que apenas descansa me dando aquela sensação de que tudo que fiz na vida, naquele exato momento, havia valido a pena.

Estando ao meu lado um grande amor do passado aquela que jurou que sempre me acompanharia passo a passo por este mundo fantástico.

Hoje neste momento que de um sonho mal fui despertado, lembro-me daquele lindo juramento, que diante de todos se tornou sagrado.


Lembrando do Juramento sagrado sinto que sou um privilegiado, pois tenho quem sempre amei e que está á meu lado, a linda pequena, aquela menina  por quem sempre fui apaixonado.
 
Texto extraído do Livro Pensamentos Poéticos de Jean C. de Andrade página 28, visite o link do livro
http://clubedeautores.com.br/book/132062--Pensamentos_Poeticos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira