ESCRITOR JEAN C. DE ANDRADE NO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES


Nesta segunda-feira 12 de novembro de 2012, estiveram  presentes no Programa Encontro com Fátima Bernardes,  os escritores  Jean Carlos de Andrade, autor do Livro Vida de Caminhoneiro e Walter  Sousa Cara Pinhe , autor do Livro Moda Inviolada, também estiveram presentes, o ator Antônio Fagundes, a famosa dupla Sertaneja Chitãozinho e Xororó , a cantora Sandy, o Piloto de Stock Car, Cacá Bueno e o empresário artístico, Homero Béttio (filho do radialista  Zé Béttio). 

Homero que tempos atrás entregou a famosa canção “fio de cabelo” para que Chitãozinho e Xororó a transformasse no sucesso de hoje em dia, citando o início de carreira da famosa Dupla sertaneja. 

Entre várias homenagens ao ator Antônio Fagundes, houve um momento triste, por recordação da morte do diretor e também ator, Marcos Paulo, falecido no mesmo dia. 

A bela Sandy, linda e delicada, cantou divinamente e encantou a todos com a sua ternura, Cacá Bueno falou de sua paixão pelo tricolor Fluminense e sobre a sua admiração pelo pai, Galvão Bueno. 

O escritor Walter Souza também comentou sobre a origem da música caipira, assunto de seu livro Moda Inviolada.

 Por fim, o Escritor Caminhoneiro Jean Carlos de Andrade, responde a pergunta de Fátima Bernardes, dizendo que a classe estradeira necessita de mais heróis, desta forma,  citou o ator Antônio Fagundes, como sendo este atual herói das telinhas, deixando no ar o desejo de rever a Série Carga Pesada, com Fagundes e Stênio Garcia, também comentou sobre a bela história de Chitãozinho e Xororó, seguindo os passos de seu pai para se tornarem os cantores de hoje, Jean Andrade ainda citou a música “fio de cabelo” como sendo a  preferida  dos caminhoneiros.

 Por fim, a dupla de cantores revelaram a sua paixão pela vida estradeira, em particular por dirigir um caminhão, Xororó gosta de cavalos, enquanto Chitãozinho prefere andar de caminhonete. 

Como não poderia deixar passar em branco, o escritor Jean Carlos de Andrade presenteou a famosa dupla com o seu Livro Vida de Caminhoneiro e uma bela dedicatória aos cantores passarinhos do Brasil.

 Fátima Bernardes também recebeu um Livro das mãos do escritor, com outra bela dedicatória assim marcada:

“A estrada é algo que a todos fascina, sendo misteriosa e longa, nos reserva a cada quilômetro, histórias que até servem como poesia”.



Na Imagem abaixo, todos os artistas e convidados para uma foto, a mesma registrada no site oficial da Rede Globo, veja um trecho da entrevista com o escritor Jean C. de Andrade neste link...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira