Um Sonho

Um Sonho

Certo dia estava eu em um lindo paraíso, um lugar onde as árvores eram lindas e em maioria, aves multicores em vôos rasantes cortavam os céus com  imensa euforia.
 

Animais inocentes pulando de galho em galho e apreciando o nascer de um novo dia, dia que ia nascendo e clareando as flores, que brilhavam com muita alegria.

Neste lindo lugar somente eu estava, não vendo mais ninguém, vi que naquele momento, Rei de tudo me tornava.


Vendo quão silencioso era, os animais em plena Primavera, sem medo nem susto, apenas eu e Deus presentes neste mundo.

A noite as estrelas  eram infinitamente  brilhantes,nunca havia visto coisa mais bela.Onde será que eu estava? Há todo momento me perguntava!

E quando Deus ali se preparava, para me contar aonde é que eu estava, eis que acordo  de repente, sem saber ao certo o que  estava acontecendo.

Percebi então, que nada mais nada menos, que um sonho eu estava tendo. Percebi naquele momento de euforia e sentimento, que teria que registrar  este sonho para que não caísse no esquecimento.

Escrevi tudo direitinho sem me esquecer de nenhum detalhe, sem me preocupar com as letras, nem com as horas, pois já era tarde.

Com o  lápis em punho e um pedaço de papel, escrevi  com muita pressa ao lado de um potinho de mel,pois tive a certeza que naquela noite havia sonhado como é maravilhoso o  Céu!
Autor - Jean Carlos de Andrade -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira