Homenagem pelos 40 anos de Sacerdócio do Padre Arquimedes


Homenagem ao Padre Arquimedes
                                                               Por Jean Carlos de Andrade
1° de Maio de 2012-


Pe. Arquimedes, neste dia festivo e histórico, eu não poderia  deixar de falar algumas palavras em nome dos Ministros da Eucaristia.
Neste dia Festivo estamos aqui para  lhe homenagear  e é claro também para  parabenizá-lo pelos seus 40 anos de Sacerdócio.

São 40 anos de fé e entrega total as obras de Deus, são 14.600 dias dedicando  sua vida aos trabalhos da Igreja e em Prol da Comunidade Cristã. Um Padre, um amigo, um verdadeiro Irmão. Sempre esteve ao nosso lado para nos conduzir e nos ensinar. Sempre alertando com carinho, com aquela preocupação com as palavras bem ditas para não nos ferir.

Aprendemos muito com a sua presença, crescemos  em sabedoria e em Espírito com os seus ensinamentos.  

Hoje é mesmo um dia de festa, dia de comemoração, uma data histórica até, porém  muitos de nós apesar da alegria desta data tão linda, estamos com um aperto no coração,até com uma certa tristeza por saber  que não mais o teremos conosco, para nos guiar e para nos ensinar como sempre.

Ainda não aprendemos á nos despedir e isso é o que nos deixa com este aperto de um sentimento  diferente.

Creio que é o sentimento de todos os seus Paroquianos  que acostumados á sua presença e por causa de seus conselhos, cresceram na espiritualidade e na fé.

Padre Arquimedes, quantos batizados, quantos casamentos e quantos Crismados?

Várias Canções e milhares de emoções!

Sentimento de carinho temos para contigo e não nos esqueceremos jamais  de sua passagem  por nossa cidade ,não vamos esperar nem mais um minuto, diremos agora mesmo que já estamos com muita saudade.

Em nome de todos os Ministros  da Eucaristia ,quero aqui te agradecer  por ter feito  parte de nossa vida e de certo modo ter á  transformado em algo melhor .

Parabéns pelos 40 anos de Sacerdócio e por nos dar esta honra de comemorar juntos em nossa querida Estiva, que Deus o Abençoe e Proteja Sempre, Amém.






  Jean Carlos de Andrade                                                                                                                                                                                             01/05/2012

Comentários

  1. Alguém pode me informar por gentileza em que cidade o Padre Arquimedes foi? Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia Velasco,o Padre Arquimedes saiu de Estiva e foi para Monte Sião, agora novamente foi transferido para outra cidade,ele está em Andradas MG,obrigado por comentar,grande abraço!!!! JeanC. de Andrade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira