UM PASSEIO CULTURAL

Neste último dia 03 de Novembro estive em São Paulo mais precisamente no Centro Cultural, próximo á Avenida Paulista. Apreciei o Show de Ângela Ro Ro e Cida Moreira entitulado "Uma Flor Para Nelson Cavaquinho" 100 Anos, com a Apresentação de João Carlos Santana e Direção Artística  de Thiago Marques Luiz.




Também em meu turismo cultural pelo centro de São Paulo pude  assistir á uma peça da Cia  de teatro Rock, com o Espetáculo  "Se Essa Rua Fosse Minha - O Amor nos Anos De Chumbo" Texto de Marcos Ferraz, Direção de Marcos Okura e Fezu Duarte,Diretor Musical Ivan  Parente,Vinicios Loiola e Rogério Mathias.Com Arthur Berges,Marcela Gibo,Luiz Rodrigues e outros. Com Duração de 120 Minutos e Censura 14 anos acima.Um musical sobre um garoto que estuda na USP e uma menina que cursa o MACKENZIE.Eles se apaixonam, mas enfrentam o conflito entre estudantes na Rua Maria Antônia , em 1968.A Encenação encerra a programação "Abrindo a Garagem" - 10 Anos da Cia. de Teatro Rock. Um Belíssimo Espetáculo no Centro Cultural São Paulo - Sala Jardel Filho,Centro.




 Após estes eventos culturais um passeio pela Grande São Paulo passando pela Avenida Paulista admirando já seus enfeites de Natal.

Também tive a oportunidade de conhecer uma enorme Biblioteca Particular de um amigo chamado José Andrade, que adora livros de todos os gêneros e estilos, que tem em sua garagem uma variedade invejável, além da felicidade de conhecer esta biblioteca ainda recebi de presente alguns exemplares de grande importãncia,o qual muito me ajudará em minha caminhada como escritor.
 Para encerrar minha visita por São Paulo estive também gravando na Central da AlphaGraphics Brasil no Bairro do Brooklin , falando um pouco sobre meus Livros publicados pelo Agbook e Clube de Autores, video que estará sendo divulgado em breve pela própria AlphaGraphics.Enfim,foi um passeio Turistico e também cultural por São Paulo.Recomendo á todos um passeio pela cultura da Capital Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira