APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

Gostaria de dividir com vocês um fato que tomei conhecimento e achei interessante expor neste espaço. Trata-se de um fato religioso que com certeza tocará quem está com o coração aberto e cheio de fé. Este fato já ocorre 18 anos na cidade de Pedralva MG, sendo que uma multidão estava presente no decorrer deste acontecimento. Nada mais, nada menos do que a aparição da Virgem Santíssima que nos deixou uma mensagem séria, da qual, independente da crença de cada um, deve ser levado a sério. Segundo relatos, a aparição se deu no dia 22/04/2011 onde foram abençoados vários objetos, sendo eles, lenços e velas que a própria Nossa Senhora disse para serem usadas no momento da tribulação, também uma pequena cruz para ser colocada na porta da casa do lado de fora para o dia que será o dia mais difícil de nossas vidas.

Então com minha religiosidade muito forte, acompanhada de grande fé que tenho, escrevi a mensagem de Nossa Senhora totalmente IPSIS LITERIS, do que foi dito e registrado no dia da aparição de Nossa Senhora Mãe de Jesus, que diz assim:


Mensagem de Nossa Senhora:



Meus queridos e amados filhos, mais uma vez eu venho aqui neste lugar pela vontade de Deus, acolher todos os vossos pedidos e intenções para estar dentro do meu coração de mãe, porque dia após dia estamos perto de entrar na mansão eterna. Ah! Meus queridos e amados filhos, há 18 anos estive aqui neste lugar por amor a vocês, para ensinar a vontade de Deus e para que se realizasse em vós, nesta comunidade o refúgio do meu coração.

Todas  ás vezes que vocês abraçaram os meus filhos, foi a mim que vocês abraçaram. Todas as vezes que vocês beijaram, foi a mim que vocês beijaram e todas as vezes que vocês receberam a imposição de mãos, foi eu que as mãos sobre vós. Filhos , tanto amor de Deus por nós e vocês muitas e muitas vezes se comportaram como desacreditados e não souberam ouvir os apelos do Senhor. Venho dizer a vocês , não temais as profecias,( Hão de realizar todas, todas as profecias hão de ser realizadas pela vontade de Deus o Criador). Não depende de vossas orações , por isso não precisam ter medo , porque hão de acontecer pela vontade de Deus .

Mas é preciso que estejam sempre em oração, para que sejam fortes e consigam superar as grandes tribulações  que virão sobre a humanidade. Nenhum dos meus filhos serão poupados das misérias e calamidades que virão sobre a humanidade. Todos sofrerão iguais, crianças, jovens, idosos , em todos os lugares.

Aqueles que permanecerem firmes na oração, no refúgio do meu coração, terão forças de suportar todos os momentos e serão vitoriosos porque o Senhor venceu a morte. Os avisos e os sinais serão dados aos meus filhos, aqueles que se perseverarem na oração. Esta comunidade e toda humanidade sofrerão a minha ira, porque a minha missão se cumpre aqui na terra, mas a missão dos meus filhos continua. Quero também pedir a vocês que no dia 22 de cada ano venham estar aqui  para oferecerem a mim a coroação de meu coração. Tragam seus netos , seus filhos, os vistam de anjos e se apresentem aqui nesta pedra que ficará marcada para sempre.

Seus pedidos de oração serão acolhidos e amparados por mim, basta que a humildade esteja dentro do vosso coração, porque se a humildade não estiver dentro de seus corações, as suas orações não serão ouvidas. Não olhem vocês pela suas aparências, por aquilo que vocês fazem, mas por aquilo que vocês sentem em vossos corações.

O sentimento de vocês é a confirmação de sua fé e se vocês deixarem ser levados pelo sentimento do ódio, da ira, da mágoa, da inveja e do ressentimento, vocês se tornaram como pedras; porque a ira no coração torna a sua alma como se fosse pedra e o ódio  corrói o coração prejudicando suas almas. A inveja apaga todas as luzes que estão acesas ao vosso redor, porque apaga seu coração e atinge aqueles que estão por perto. A mágoa e o ressentimento vos joga no chão de forma que vocês não terão forças mais para se levantar.

Eu vos peço filhos que rezem muito, porque se não estiverem em oração, suas famílias não terão forças para sobreviver. Estou muito feliz ,muito agradecida por todo esse tempo que dedicaram a mim. Falarei com meus filhos todos os dias, mas não serão divulgadas mais nenhuma mensagem para humanidade. Aqueles que tiverem perto, tiverem contato serão anunciados os grandes avisos  dos grandes sinais. Peço também que não abandonem essa comunidade de oração porque , se assim forem atendidos os meus pedidos  de oração aqui será um refúgio para vós. Se vocês não rezarem também sofrerão as consequências, porque aqui é o refugio do meu coração.

Eu abençoo a cada um de vocês e aqueles que o seu coração trouxe. Abençoo esses lenços, essas velas, tudo o que está neste tapete e aquilo que vocês trazem no bolso e nas bolsas, estão sendo abençoados  neste momento. Derramo  as minhas  bênçãos sobre vós. Esta água  que está aos pés da cruz  de Jesus  se transformará  numa água oleosa  como no inicio das aparições. Queridos e amados filhos se alegrem e rezem muito, se vocês não rezarem e não se amarem  e não se perdoarem ,vocês também não terão a alegria  de estarem na mansão eterna .

E nesse momento as portas estão sendo abertas e irei para o céu, mas todas as vezes que vocês implorarem na oração e vierem nesta capela, estarei pronta para atender os vossos pedidos. Fazei uso da água benta, do Santo Rosário. Usai as velas nos momentos difíceis de vossas vidas. Talvez agora não deem tanta importância, mas irão precisar destas velas, do lenço, da água e de todos os objetos do qual eu aconselhei a cada um de vós desde o inicio das aparições.

Abençoo as crianças, os idosos, doentes e aqueles que de boa vontade vieram de longe para estarem aqui. Eu a Virgem  Santíssima com a doação do coração de cada um  para que se realize a vontade de Deus neste lugar. Abençoo –vos em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Mensagem de Jesus:


Você que veio aqui pedir ajuda, proteção pode crer que Nossa Senhora ouviu os seus pedidos.

 Essa Mãe divina essa mãe pura que nos cobre  e nos protege. Esta mãe que veio nos trazer felicidade  e que nos faz um grande pedido:

Nossa Senhora pede que:  Todos confessem, que todos participem da Santa missa ,leiam o Evangelho, o ensinamento do vosso Filho Jesus Cristo.

Pede também que vocês supliquem todos os dias de sua vida a bênção de Deus ao se levantar e ao se deitar, pedindo  que Jesus cristo venha nos abençoar, não somente a você, mas toda sua família e todos aqueles que necessitam de uma bênção.

Nossa Senhora pede que os filhos peçam a bênção a seus pais, sobre o seu trabalho e os seus lares e sobre toda a humanidade e a bênção aqueles  que são amaldiçoados .Nossa Senhora está sempre ao nosso auxílio, a nossa escuta. Que ninguém acolha o ódio, o rancor e que renunciem tudo, os maus pensamentos, maus desejos, más atitudes, maus olhares. 
Neste momento imaginem o Espírito Santo sobre vós. O Espírito Santo está sobre vocês e sobre a humanidade, louve e agradeça a Jesus Cristo por vir nos salvar a cada um de nós, por dar sua própria vida na cruz por amor a  nós. Uma pessoa divina e humana ao mesmo tempo, um rei que  não veio tirar a vida  mas veio dar a vida aos seus. Não é um rei que queria  somente as coisas para si, não é aquele rei que existe em muitos lugares, que tira a vida, mas aquele que dá a própria vida por nós. Este rei que veio para vencer o demônio  e destruir toda a maldade que o domínio coloca dentro do coração e na mente dos filhos. Este Jesus que está na cruz, que nós podemos contar e buscar aquilo que desejamos.
Vocês que estão pedindo  o dom de fazer as pessoas felizes estão recebendo agora , esse dom da felicidade , somente Jesus Cristo pode dar a nós e também o amor ,a paciência , alegria e que muitas  vezes nós mesmos procuramos a tristeza na maneira de falar e de agir.

MENSAGEM  IPSIS LITERIS, OBTIDA NO LOCAL DA APARIÇÃO!


Comentários

  1. Estive em Pedralva no dia 22/3/2022, visitei os locais das aparições e a Igreja local. Agradeci à Santíssima pelas graças alcançadas. Fiquei muito emocionado pelas histórias contadas por um morador de Maria da Fé, sobre as aparições de Nossa Senhora. Que reine a paz no mundo e que o amor ao próximo esteja acima de tudo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira