Filme Uma Viagem Com Jean Andrade

Este filme foi gravado por mim mesmo em uma de minhas viagens pelo Brasil, acho que ficou interessante, assista ao filme e sinta como se estivesse viajando comigo, já passei muita coisa nesta vida de estradeiro,são muitos anos já de profissão, sou caminhoneiro desde 1994, já sofri um acidente que quase me tirou a vida, já fui refém de um assalto e presenciei a morte de um companheiro de estrada, já perdi amigos e companheiros, mas continuo firme nesta profissão.Como já perdi amigos também já fiz muitos,como já tive tristeza também já tive muitas alegrias, a profissão é séria, mas também é sercada de fatos engraçados e loucos,tudo isto eu escrevi em meu livro VIDA DE CAMINHONEIRO. Assista o filme e se divirta comigo pelas estradas, um grande abraço do caminhoneiro escritor, Jean Carlos de Andrade.

Comentários

  1. Tá muito bonito seu vídeo. Deu saudades do meu tempo de estrada (já viajei muito, de carro, lógico). Também já tive a minha vida salva, numa ocasião, por um caminhoneiro, em compensação em outra viagem de Sampa a POA fomos jogados para o acostamento 6 vezes por caminhoneiros. rsrs
    É uma profissão que exige muita responsabilidade e infelizmente nem todos a tem.
    abraços,
    Atena

    ResponderExcluir
  2. Legal seu comentário, Atena,tem caminhoneiros de todo jeito, tem bonzinho e tem os danados também mas todos são gente boa, eu sou o bomzinho(risos)grande abraço!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira