PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE CARGA PESADA


UMA PONTINHA NA SÉRIE CARGA PESADA DA REDE GLOBO
Estava em mais uma de minhas viagens pelo Brasil, indo para o Rio de
Janeiro, quando resolvi parar em um posto para tomar um banho e também
jantar.
Ao encostar o caminhão, percebi uma movimentação diferente. Carros da
Rede Globo estavam ali. Para quê? Não sabia!
Fui, tomei meu banho e saí em direção ao meu caminhão, quando notei
que estava sendo seguido. Rapidamente me fechei na cabine já pensando que se
tratava de um ladrão.
Mas, o cara insistiu e bateu no vidro da porta, pois queria falar comigo.
Então, eu abaixei o vidro e ele disse que era um produtor da Rede Globo do
seriado do Carga Pesada, procurando alguns motoristas para participarem das
gravações e me perguntou se eu toparia participar. Lógico, eu aceitei na hora.
Fiquei das dez horas até às três da manhã. Quase que eu perdi o horário da
entrega da batata. Mas valeu a pena, pois conheci o Antônio Fagundes e o
Stênio Garcia, que faziam o Pedro e o Bino na série.
Até dei uns toques para o Antonio Fagundes de como se comporta um
caminhoneiro, foi muito legal.O Stênio também é uma pessoa muito gente fina,
estava lá também a Débora Rodrigues, piloto da formula truk e ex sem terra.
Tirei fotos com todos, e até me valeu uma reportagem na revista
caminhoneiro de página inteira, com o título “ATOR POR ACASO”.
Mais um fato desta minha vida de estradeiro que ficará guardada para
sempre em minha lembrança de caminhoneiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira